quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu não posso acabar com todos seus problemas,duvidas ou medos,mas eu posso ouvir voce e juntos podemos proucurar soluçoes.Eu não posso apagar as magoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual sera o seu futuro,mas no presente eu posso estar com voce se precisar de mim.Eu não posso impedir que voce leve tombos,mas posso oferecer minha mão para voce agarra e levantar-se.
Suas alegrias,triunfos,sucessos e felicidades não me pertencem,mas seus risos e sorriso fazem parte dos meus maiores bens.Não é de minha alçada tomar decisoes por voce,nem posso julgar as decisoes por voce,mas eu posso apoiar,encorajar e ajudar se me pedir.Eu não posso traçar ou impor-lhe limites,mas posso apontar-lhe caminhos alternativos proucurar com voce medidas de crescimento,formas de encontrar-se meios de ser voce mesmo sem medo da rejeição.Eu não posso salvar seu coração de ser partido pela dor,pela magoa,perda ou tristeza,mas posso chorar com voce e ajuda-lo a juntar os pedaços.Eu não posso dizer quem é voce  ou como deveria ser,eu só posso amar voce e ser sua amiga . 01\07\2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário