quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A cama está feita.
Com leiçoes que tem seu perfume.
Estar sozinho.
Me lembro que a gente.
Nunca perde aquilo que vem da alma.
 

As sementes que estou plantando em seu jardim.
São as únicas esperança.
Te tiver sorrir novamente.
  

É eu vou me lembrar de voce
E voce vai se lembrar de mim?
É eu vou me lembrar de voce
E voce vai se lembrar de mim?

Antes me senti no chão.
Eu fiquei tão dilacerado.
Que perdi a felicidade.
De lhe ver sorrir novamente.


Mas agora eu posso ver.
Quem voce era realmente para mim
Agora eu sou a única nota
De uma canção perdida.


É eu vou me lembrar de voce
Voce vai se lembrar de mim?
É eu vou me lembrar de voce
E voce vai se lembrar de mim?


Estar no silencio
Sem poder ouvir sua voz.
Parece que perdi a parte.
Que me completava.
Mas estar ao seu lado.
Leva o medo e tras seu perfume.
Novamente(Gabriella Borges\Gabriel Bueno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário