sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entre meus limites 25\01\2011

Eu chegaria em um lugar onde só meus pensamentos encontra  abrigo e o vento secando minhas lágrimas antes que alguem as perceba e com a leveza abriria um sorriso só para receber outro em troca.
O limite existe!?Me ensina como viver sem ter medo de perde,sem ter medo do escuro e das palavras erradas?
Infinitamente,voce existira entre meu horizonte,em meus versos e em meus próprios dedos que conseguem apagar,corrigir,rasga,sentir,entrelaçar sentir tudo que voce pensava que não existia diante dos meus pápeis diante das palavras que gritam somente no meu interior.
Acredite voce foi um dos motivos que me fizeram voltar,e sentir novamente aquele friozinho na barriga com vergonha de olhar no seus olhos e me perde dentro deles.
Encontraria seus segredos mais íntimos e juntaria com a fé que em mim nunca se limita.
A música soa em meus pensamentos e meus sorriso aparece lentamente debaixo do adedron.
Hora de dormir!
Hora de deixa a realidade um pouco para o amanhã.E o desejo que o dia recomeçe logo,renasça,sem eu ter medo do limite do meu próprio eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário