sexta-feira, 13 de maio de 2011

Gabriella(Gabriel Bueno)


E quando todas as estrlas brilharam
Ela abriu os olhos pela primeira vez
Seu humor é uma coisa de louco
Tem dia que ama a todos
E no outro quer apenas mata-lós
E quando eu a olho
Ela me passa algo
Que não sei dizer
E quando as luzes apagão  derrepente
Lá está ela

Dançando no escuro
Gritando suas dores ao vento
Ela poderia ser perfeita
Mas sua sinceridade a deixa transparente demais
E ela está dançando no escuro
Então eu abro meus olhos e é apenas um sonho

Ela odeia todo tipo de pessoa que fala pelas costas
E o que falta em sua vida
É um pouco mais de vodka
Gabriella tem o pior gosto
Acha o bonito agradável
E o feio adorável
Quanto menor colocou fogo em casa
Mas com o tempo amadureceu e ficou velha demais

Parece que conversa com todos
Os olhando por dentro
Parece que o exterior para ela
Não é o mais importante
E isso a encanta

Ela não se abre facil
E penso eu que nunca tenha chorado
A não ser trancada em seu quarto isolada
Aa vezes fala com tristeza na sua voz
E no mesmo tempo sorri com toda felicidade

Gabriella não é uma menina má
Mas também não é uma menina  santa
Entre as flores ela desaparece
Pois seu perfume nos deixa cego
As vezes tão simples como a agua
Em outros tão chique como o champanhe
E hoje um dia sem voce
É como se as piscadas  fosse de horas em horas

E ela está dançando no escuro
Gritando suas dores ao vento
Ela poderia ser perfeita
Mas sua sinceridade machuca

E Gabriella se abre comigo
Eu não poderia te salvar da tempestade
Mas poderia te dar a mão e não solta mais

Sendo seu melhor amigo
Gabriella vamos dançar no escuro
Sobre a chuva
Por que quando ela passar
E as nuvens desmontoarem das estrelas
A vida fica mais fácil
Então possamos pensar no futuro e envelheçer juntos.
Pois agora,seja apenas mais uma jovem,apenas Gabriella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário