segunda-feira, 23 de maio de 2011

Parte do filme PS Eu Te Amo

Mas Holly,a vida de nimguem é repleta de monentos perfeitos.
E se fosse,não seriam momentos perfeitos.Seriam apenas normais.
Como voce poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
Voce é minha vida,Holly.Mas fui só um capítulo na sua.Haverão muitos outros
Somo muitos arrogante,não?Temos medo de envelhecer e fazemos de tudo para impedir isso.Não percebemos o privilégio que é envelhecer com alguem.Alguém que não te dá vontade de se suicidar!!Ou...que humilha voce de forma irreparável...Bonito isso.
O que voce quer?O que?Porque eu cansei de tentar descobrir.Um apartamento,maior?Arrumo mais um emprego.Quer um filho?Não quer um filho?O que então?Sei o que eu quero,porque está em minhas mãos agora.E voce?Sabe o que quer?É melhor dizer agora,se não sou o que voce quer.
Promete que sempre que se sentir triste ou insegura ou perde a fé,vai olhar para si mesma,com meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário