domingo, 5 de junho de 2011

Lágrimas que derramei

Quando voce se entrega até a ultima força que existe dentro do teu ser e a cada minuto voce pensa nos monentos que foram só seu e as lágrimas enchem seus olhos e conheça a chorar.
E triste a gente acordar e saber que o amanhã não volta para nós consertarmos o incerto,e que o céu é azul até nos dias de dor que apesar dos nossos erros o mundo não para,para nos os conserta-lós.
E o que mais sofre é nossa alma apesar das graças conseditas ao lado daqueles que nos dá força o suficiente para entendermos que tudo é passageiro.
Eu tenho medo,medo das palavras erradas e do escuro.
Digo então,que te amei tanto que hoje não tenho mais lágrimas para chorar por outro e apesar das lágrimas derramadas voce é meu tudo.
Tenho vontade de ter usar  como se fosse a ultima vez que te vejo.
Amo voce por isso sou feliz sozinha,porque sei que até do outro lado,voce será meu.
Como se eu precisa-se da água para matar minha sede e ao mesmo tempo do calor para me aquecer,para que eu nunca fique fria,sempre te amarei com as chamas que me aquece.
Voce foi tudo o que sempre quis,minha alma não sofre ela apenas agradece a cada segunda a sua vinda atraves das minhas trites lagrimas que derramei por todos esses dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário