domingo, 5 de junho de 2011

A Carta

A chuva me trás a sensacão de que o dia não vai ser do jeito que gostaria,que o frio dela me faz lembrar o que não gostaria de lembrar e as vezes lembro que para amar deve se intregar por inteiro.
Por que voce é minha tristeza é nunca minha alegria?
Talvez,seja,porque voce me lembra que ta chovendo lá fora.
Voce é tão simples como os nomes João e Maria,é aquilo que ilumina o céu no anoitecer fico te olhando mas não consigo pensar em nada,nem nas fantasias que faria com seu corpo e com apenas um desejo te possuirei eternamente.
Não consigo dizer Te Amo,pois,voce não me escuta...
Não consigo lembrar do seu sorriso,talvez seja,que minha menória esteja fraca ou as vezes penso em outro sorriso.Voce sabe que gosto de violetas e me dá rosas.
As vezes nada significa,outras vezes significa minha vida,átraves de voce conheçi o paraíso do desejo de lutar e viver por aquilo que pensam que é impossivel.
Mas na verdade não sei expressa a maravilhosa sensação de ter uma noite fria que graciosamente fica quente em seus braços.
Não preciso que me reconheçam,mas que reconheçam meu coração como no céu que pessoas acham que lá anjos existem.
Não...não consigo respirar,amar viver sem voce,preciso do seu jeito,do seu calor debaixo do adredon escutando Shaskespeare que diria no seu ouvido,e o arrepio subindo dos pés a cabeça.
Olho no olho e boca na boca.
E cada dia voce me ganha mais e mais e faz de mim o sol do universo que ilumina todas as constelações.
Garoto...dificil dizer teus segredos,voce é meu,voce é a chuva eu a flor,terra e espinho...
Amo voce mas que Deus,mais que meu chocolate estou partindo com o sol,não fique triste te amarei aternamente.
Espero a flor coloca no meu sepultacro te espero pois a lugar nenhum vou mais.
Está carta começa com a chuva das minhas lágrimas,não se apresse o tempo vai chega e ao seu lado poderei dizer que viveremos etermamente.
Me perdoe,pois minha hora chegou.Amado nas nuvens,no arco-iris estarei sorrindo e te amando por seculos e seculos.
Morte é uma transferencia ou qualquer coisa que cheira eterminade 12\10\2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário