quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu amor é azul

Não sei o porque mas sinto a falta de algo que nunca tive.Talvez perdi por ter olhado para o lado,e não para o o outro.
Mas talvez,volte...talvez esteja me esperando em algum lugar do mundo.
Fico triste e as lágrimas descem quente dos meu olhos,e não sei o motivo certo.As vezes não tem motivos,as vezes é apenas dor de alma.
Mas o que é dor de alma?Mas por que não sei o motivo da tristeza? Será que isso é só comigo?
São perguntas que faço,desde que entendi que amar é essencial na vida de alguem.
Me dizem que sou tudo que alguem poderia ser,mas será mesmo?
Descobri que o amor é azul,um azul mais bonito que o do ceu e do mar.O meu amor é azul e o seu?
Amar não tem cor a gente inventa maneiras para pensar que tudo é colorido na vida.
Queria encontrar o infinito,para ver se achava o que me falta e me faz  chorar atoa,mas o infinito é voce que inventa,as vezes o que falta pode estar na esquina da sua casa,no parque da sua cidade ou até mesmo dentro de voce,mas fundo onde nem os olhos chegam.
Escrevo porque sinto se não sentisse talvez seria mais triste.
O mais importante no momento é o papel e a caneta,que registra certas coisas que ninguem entende.Eles me fazem ir a lugares onde ninguem nunca me levou.
Lendo momentos que não voltam,mas não tem fim.
Reflete em mim e volta,o amor surgiu,a dor da alma continua,o azul do amor nao tem fim,o abraço que não tem,mas consigo sentir através do pensamento.
É todo o meu viver,é todo o meu ser,é todas as lágrimas quentes dos meus olhos.
É tudo apenas o azul do amor e a dor da alma,é apenas o cheiro do abraço.Mas não penso em me livrar é so isso que me leva onde ninguem chega,a não ser,com lágrimas quentes.
Mas não tem fim é como alcançar o infinito é sempre poder ir lá pois ele nunca mudará.22\06\2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário