sexta-feira, 9 de agosto de 2013















Engraçado que sempre senti um otimismo,talvez,não seja tao engraçado é so minha alma me dizendo que esta sempre disposta,sempre dando um jeito de encarar as licoes,reinventar metodos e quando a preguiça aparece me mostra que tenho muito que aprender,muito que curar,muito que transformar,mas no fundo continuo cescendo. Não sei e nem posso ser essa imagem que tanta gente congela a respeito de ser adulto,prefiro o calor da vida e a brisa do vento me ensinando novos caminhos quero descobrir coisas que nem suspeitava existerem e pra minha surpresa, que tenha algum signficado pro meu coração Muitas pessoas preferem se fechar em seu casulo ao inves de sairem voando a proucura do que lhe faltam,a felicidade precisa estar onde estamos mesmo que ainda haja muitos sonhos para passar a limpo. So sei que começei a querer brincar e a ouvir o chamado da minha alma,querer desenhar uma vida com sentimentos genuinos,porque sempre foi isso que achei engraçado.E na verdade, era só eu aprendendo a sair do casulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário