segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Será que quando acorda,ainda se lembra que era eu que te acordava,Será que quando dorme,ainda se lembra que varias vezes adormeceu nos meus braços,Será que ainda se lembra,quando me dizia que meu cafune era o melhor do mundo,Será qeu se lembra das brincadeiras bobas e os abraços longos no portão da minha casa,Será que se lembra quando deitava no meu colo e ficava fixamente me olhando nos olhos e com os dedos acariciava meus labios,Será que se lembra quando disse que saudade é um amor que nunca morre,é isso,que sinto a cada momento que lembro de nos.
Será que se lembra de sempre me dizer que eu era a mulher da sua vida,Será que se lembra dos beijos demorados que arrepiava nossos corpos,Será que se lembra que sempre estive ao seu lado,Será que se lembra que um jurou pro outro que enfrentariam os problemas juntos,Será que se lembra das brigas infantis e naquele silencio os dois começa a chorar e um dizia pro outro que nenhum dos dois queriam perder o outro,Será que se lembra que juramos não deixar ninguem nos separar.
Será que ainda se lembra de mim?
Talvez,nos encontremos ainda numa esquena,daqui alguns anos ou talvez em outra vida.Desejo com toda minha alma que nessa nossa nova caminhada nao nos falta a felicidade que tanto um deu pro outro,nesse novo caminho desejo que sinta um amor mas forte daquele que você dizia sentir,desejo que os maus olhos,as mas linguas e pensamentos  não façam você sentir na pele a dor de perde alguem que tanto gostava por maldade alheia.
Não se pode haver rancor e odio,onde ja existiu amor do mais puro.(11\08\2013)





Nenhum comentário:

Postar um comentário